Acelino Popó Freitas esteve no Altas Horas deste fim de semana e abriu o jogo ao falar sobre a repercussão que foi sua luta com Whindersson Nunes. Durante o bate-papo, o ex-atleta revelou que, após pedido do humorista, ganhou 1 milhão de seguidores em segundos. Um dia antes do combate, tinha pouco mais de 800 mil.
Atualmente, o lutador passa dos 3 milhões: “Eu tinha que trazer o público para mim, dividir, porque meu público foi de 1999 a 2007, o dele é atual. Eu tinha que dividir essas torcidas. O cara tem um público fenomenal, ele falou assim: ‘Pessoal, vamos seguir o Popó’, e em 10 segundos tinha 1 milhão de pessoas me seguindo. Era muita gente! Foi uma festa muito bonita e bacana“, completou.
No último dia 30, Whindersson Nunes encarou um desafio inusitado: o comediante encarou uma luta corpo a corpo com ninguém menos que Acelino Popó, no evento Fight Music Show em Balneário Camboriú (SC). Em dinheiro, o confronto entre as estrelas arrecadou milhões. Segundo estimativa feita pela revista Exame, o evento de ontem arrecadou nada menos que R$ 25 milhões. A luta contou com várias estrelas na plateia, desde Tirullipa, amigo pessoal de Whindersson Nunes, até Wesley Safadão, que fez o show de abertura.