Iniciando um ano que promete muitos singles e seu álbum, a cantora e compositora Amanda Coronha, que conquistou reconhecimento nacional com seus covers no youtube e após apresentar seu incrível talento e timbre de voz único no The Voice Brasil 2020, onde foi uma das semifinalistas, comemora nesta sexta-feira (11) o lançamento da dançante faixa “Indecisão”, single em parceria com o produtor musical Filipe Soares. A música, lançada pelo selo musical Sonora, já está disponível em todas as plataformas digitais.
Escrita por Amanda e Filipe, o novo trabalho aborda a história de um relacionamento perfeito e admirado por todos, que se desgastou e chegou ao fim, mas ainda assim se há uma esperança de retorno após se reencontrarem em uma festa. A indecisão – honrando o nome da faixa – de como agir ao encontrar o ex após o fim do relacionamento, é o foco da letra.
“A indecisão é sobre não saber se aperta a mão da pessoa, se dá um beijinho no rosto… A música é toda nessa tensão, nesse batimento acelerado de ‘o que vou fazer com essa pessoa que eu conheço, tenho intimidade, mas estou completamente indecisa de como agir com ela’”, conta Amanda. “Chega um momento na música em que a personagem feminina não consegue nem lembrar o porquê de terem terminado… Era o casal perfeito para todos, mas foram se acomodando e o relacionamento chegou ao fim. Sinto que no momento da festa ela queria ter o último momento de intimidade com ele”.
Amanda e Filipe se conheceram em uma sessão de composição, o que resultou em um convite para que a artista fosse compor uma faixa com o produtor musical. “Conheci Amanda trabalhando com uma outra artista que eu produzo, a Julia Jóia”, conta Filipe. “Marcamos uma sessão de composição e pude conhecer a Amanda e trabalhar com ela em algumas faixas para o novo EP da Júlia. Fiquei encantado com a maneira que ela compõe e como ela coloca as palavras. Tenho meu trabalho como produtor artista. Minha primeira música eu lancei com o Suricato, no ano passado. É um trabalho onde eu produzo, faço os beats – que são as bases – e convido algum artista para compor comigo e interpretar. Esse ano estreio com a Amanda. Convidei ela para ouvir alguns beats que eu já tinha feito e ela se apaixonou por esse. Aqui no estúdio a gente pensou na história, escrevemos juntos e a Amanda é um talento muito grande, tanto para compor, quanto para cantar. Estou muito feliz e com uma expectativa muito grande. Estou me sentindo muito honrado de poder contar com ela nessa faixa”
Sobre o processo de composição, Amanda também conta: “A composição foi super fluída. Eu cheguei lá com a expectativa de conhecer melhor o estúdio e o Filipe. Primeiro ele me chamou para compor, eu não sabia que ia rolar esse convite. Cheguei com meu caderninho, porque eu adoro escrever em papel, logo depois ele colocou o beat e eu já fiquei inspirada e comecei a escrever várias rimas. Logo ele foi me ajudando e rolou esse som que estamos apaixonados e doidos para lançar”.
Quanto às expectativas para o lançamento, a cantora afirma: “É o meu primeiro lançamento do ano. É o primeiro de muitos para 2022. Tem um peso no melhor sentido da palavra. Estou muito animada, muito feliz que vai ser o primeiro som. Ele tem uma energia muito pra cima e acredito que vai trazer bons ventos, tanto para os meus lançamentos, quanto para os do Filipe, que sei que tem vários planos para esse ano. Acredito que 2022 vai ser um ano muito próspero e de muito sucesso. Acho que essa música vai dar muita sorte”.
Para o ano de 2022 Amanda promete muitos lançamentos e um futuro álbum. “Ainda nesse mês vou lançar a música ‘Amores Paradoxais’. Eu estava doida para lançar ela há muito tempo. Chegou o momento dela e está linda demais. Vai ser só o começo e o primeiro single de um álbum que está mexendo muito comigo. É um disco lindo que eu não quero nem dar spoiler. Quando vocês ouvirem ‘Amores Paradoxais’ vão entender qual o caminho que eu estou indo”, finaliza a artista.