Os devotos fãs de Anitta estão tão furiosos com Sam Smith que, se dependesse deles, o cantor britânico nem pisaria no Brasil. Mas, apesar de ter cancelado de supetão sua parceria com a artista na música “I Wanna Be”, ele é um dos headliners do último dia do Lollapalooza 2024.
A performance de uma faixa em colaboração com uma artista brasileira seria uma adição e tanto para a setlist do cantor, mas, sem ela, o que Sam está preparando para o show do dia 24 de março, em São Paulo?! No último dia 16, Sam Smith revelou que o show que trará para a América do Sul não é o mesmo que os fãs de outras regiões do mundo assistiram durante a “GLORIA: The Tour”.
O artista anunciou que repaginou a turnê que dá suporte ao seu mais recente álbum de estúdio, o “GLORIA” (2023). “GLORIA: The Blackout” é o nome do novo espetáculo do artista, com o qual fechará a 11ª edição do Lollapalooza Brasil, no Autódromo de Interlagos. Antes de se reencontrar com o público brasileiro, ele se apresenta nas edições chilena e argentina do festival. Ele também levará o show inédito ao Estereo Picnic, na Colômbia.