Isto não é um teste: Ariana Grande está mesmo de volta! Após mais de 3 longos anos afastada da música, a artista lançou, nesta sexta-feira (12), o single “yes, and?”. Para a primeira amostra de seu sétimo álbum de estúdio, Ariana abandonou os beats de trap do “thank u, next” (2019) e do “Positions” (2020) e surgiu com uma interpolação de “Vogue”, clássico de Madonna.
A letra, por sua vez, está intimamente relacionada ao momento que ela vive em sua vida pessoal. Antes de entregar seu aguardado novo compilado de inéditas, Ariana se inspirou na cultura ballroom e veio toda trabalhada no vogue em “yes, and?”. Os fãs da pop star estavam curiosos para saber o que ela traria em termos de sonoridade.
Por estar há tanto tempo longe da música, o esperado era que o som se distanciasse do apresentado em seus últimos trabalhos. Grande parte do público da cantora temia que ela trouxesse um som mais voltado aos musicais da Broadway, já que uma de suas motivações para deixar de focar na música foram as gravações da adaptação cinematográfica do clássico “Wicked”.