Claudinho, vocalista e percussionista do Grupo Negritude Jr, escolheu um dos mais tradicionais bares da cidade de São Paulo para festejar ao lado de seus familiares e amigos mais próximos a chegada de mais um ano de vida. O músico, que completou 49 anos, esteve na noite deste sábado (05), no Bar Brahma, situado no cruzamento da avenida Ipiranga com São João, local que rendeu a famosa canção Sampa, de Caetano Veloso.
Na ocasião estava rolando no local o show do cantor Naninha, que é amigo de Claudinho e fez questão de chamá-lo até o palco, e juntos cantaram e recordaram vários sucessos da família Negritude Júnior, que levou a galera presente ao delírio e deixou o gostinho de quero mais, com o show de simpatia dado pela dupla. Quem também marcou presença e fez questão de ir cumprimentar o aniversariante, foi o querido compositor e cantor Mauro Diniz, o qual incorpora o samba e pagode, e que no ano de 2008, foi o grande vencedor do Concurso Nacional de Marchinhas Carnavalescas da Fundição Progresso, com a canção “Volante e Cachaça não Combinam”.
Regado a uma suculenta feijoada, Claudinho cantou os parabéns e brindou com muita champanhe a chegada de mais uma primavera sobre o olhar emocionado da esposa Roneia Forte e do filho Kauan Forte.
Fonte: Renato Cipriano (Assessoria)